PVC lembra erro em previsão para jogo com Fortaleza, e Rizek diz: ‘Botafogo perde quando acham que vai ganhar e ganha quando acham que vai perder’

PVC lembra erro em previsão para jogo com Fortaleza, e Rizek diz: ‘Botafogo perde quando acham que vai ganhar e ganha quando acham que vai perder’
Vitor Silva/Botafogo

O “Palpite GE” teve sete votos no Fortaleza, dois no empate e nenhum no Botafogo. O resultado final foi vitória alvinegra por 3 a 1, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O comentarista Paulo Vinícius Coelho, que participou, admitiu que errou na previsão, que já havia feito anteriormente.

– Na semana passada nós estávamos debatendo e eu falei “o Botafogo não vai vencer o Fortaleza”. Você (André Rizek) falou “o Botafogo é o time que surpreende, ganha quando acham que vai perder e perde quando acham que vai ganhar” – lembrou PVC, no podcast “A Mesa”, do “GE”.

– Quem imaginava que o Botafogo ia derrotar o Athletico-PR com show do Jeffinho, o Flamengo no Mané Garrincha, o Fortaleza 100% no returno? Ao mesmo tempo, quem imaginava que não venceria em casa o Avaí? É o time que perde jogos que parecem óbvios e ganha jogos improváveis – descreveu Rizek.

PVC analisou ainda a vitória do Botafogo e a construção de uma equipe nova.

– Jogou grande partida. Tiquinho Soares vai melhorar o time, voltou de lesão, não fez grande jogo. Quem fez foi o Eduardo, jogando um pouco mais à frente, Luís Castro está o adiantando porque ele pressiona a saída de bola. O elenco do Botafogo melhorou, agora precisa formar o time. Está montando o terceiro time do ano no meio do campeonato. Talvez ter uma semana a mais e treino tenha ajudado a acelerar o processo de formação dessa equipe com elenco que agora é melhor, com Marçal, Tiquinho Soares, Eduardo, Victor Sá de volta, Jeffinho titular, Lucas Fernandes jogando bem – completou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast A Mesa (GE)

Comentários