Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PVC: Palmeiras paga parcela de R$ 5,5 milhões ao Botafogo por Alexander Barboza; negócio será por R$ 19 milhões

Por: FogãoNET

- Atualizado em

PVC: Palmeiras paga parcela de R$ 5,5 milhões ao Botafogo por Alexander Barboza; negócio será por R$ 19 milhões
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Alexander Barboza será mesmo jogador do Palmeiras. Quem informa é o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do “UOL”, que diz que o clube paulista já pagou uma parcela ao Botafogo pela compra do zagueiro argentino.

A informação vem do Rio de Janeiro. É importante dizer isso porque o Botafogo considera que o Barboza está fechado com o Palmeiras. São R$ 19 milhões pagos em quatro parcelas. A primeira parcela já foi paga, já foi depositada: R$ 5,5 milhões. As outras três parcelas têm prazos determinados pelo contrato – pontuou PVC nesta quinta-feira (7/5).

O jornalista afirmou ainda que Barboza tem um compromisso de seguir atuando pelo Botafogo em maio.

Por que o Alexander Barboza continua jogando e jogou ontem pelo Botafogo? Porque o Alexander Barboza tem deixado claro que é jogador do Botafogo, tem contrato com o Botafogo e até a janela quer jogar. Até a janela quer dizer até a parada da Copa do Mundo. Até lá, ele tem mais dois jogos da Copa Sul-Americana, que não interferem em nada para o Palmeiras. E ele tem mais dois jogos possíveis do Brasileirão dos quatro que há até a parada. Ele não vai jogar os quatro. Ele vai jogar dois porque ele quer jogar. Já não jogou o último contra o Remo – afirmou PVC.

Qual é o risco dessa operação desta maneira? O risco é que o Barboza tenha uma lesão. Ou uma suspensão grande. O Palmeiras está assumindo esse risco e pagou a primeira parcela. Bom, o Botafogo precisava do dinheiro, como a gente já tinha dito, para fazer o pagamento da folha de maio. Isso avançou. O Barboza quer deixar claro para a torcida do Botafogo que ele tem compromisso com o Botafogo, mas os agentes dele já tinham informado que ele não renovaria o contrato com o Botafogo. Para deixar claro: o Barboza está indo embora porque o Botafogo quer? Mais ou menos. O Botafogo está negociando porque ia perder o jogador ao final do contrato, no final de 2026 – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários