PVC: Paulo Fonseca gostou do projeto do Botafogo, mas quer permanecer na Europa por questões familiares

PVC: Paulo Fonseca gostou do projeto do Botafogo, mas quer permanecer na Europa por questões familiares
Divulgação/AC Milan

O jornalista Paulo Vinícius Coelho deu mais detalhes da tentativa do Botafogo pelo técnico Paulo Fonseca, demitido na virada para 2025 pelo Milan. Segundo PVC, o português gostou do projeto alvinegro após ser entrevistado por John Textor, mas quer ficar na Europa por questões familiares.

O Botafogo cogitou profundamente o Paulo Fonseca. Textor e os diretores do Botafogo fizeram uma entrevista online com ele. Paulo Fonseca gostou do projeto do Botafogo, mas não se convenceu de que ele tem que vir para o Brasil. Ele disse que tem filhos pequenos e que quer estar perto dos filhos, portanto na Europa – explicou PVC no programa “De Primeira“, do “UOL“, nesta terça-feira (21/1).

Acho que um pouco disso tem a ver com olhar para o Brasil e entender que o futebol brasileiro dá um pouco de insegurança, e muita gente fora do Brasil tem medo do Brasil também. Então ele não quer vir nesse momento, mas o Botafogo continua conversando com o Paulo Fonseca, seja para o Botafogo no futuro, seja para o Grupo Eagle – completou.

De acordo com a imprensa francesa, Paulo Fonseca também passa a ser uma possibilidade de John Textor para o Lyon, cujo atual técnico Pierre Sage tem sido bastante contestado.

Nomes especulados no Botafogo para 2025

Enquanto isso, o Botafogo segue buscando um substituto para Artur Jorge. André Jardine, do América-MEX, foi tentado, e diversos nomes têm sido especulados, como Vasco Matos (Santa Clara), Martín Anselmi (Cruz Azul), Vítor Bruno (ex-Porto) e Bruno Pinheiro (Gil Vicente).

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários