O torcedor do Botafogo ainda espera por reforços para qualificar um elenco que perdeu muitos destaques de 2021, mas um deles está no próprio grupo: Chay, que já está na fase de transição após passar por uma artroscopia no joelho.
Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, é preciso ter calma com a recuperação do camisa 14, fundamental na conquista da Série B ano passado. O jornalista projetou uma briga pela posição de titular com Felipe Ferreira, autor do primeiro gol da vitória sobre o Bangu, domingo passado.
– Calma. O Chay volta nesse momento para disputar a posição com Felipe Ferreira, que tem sido um meia de ligação que se aproxima do centroavante e que pode ser decisivo – opinou PVC durante o programa “Globo Esporte”, da Globo, nesta terça-feira.
O Botafogo espera os primeiros R$ 50 milhões de John Textor para poder avançar nas negociações por reforços, e o momento de transição para SAF tem atrasado o planejamento alvinegro. PVC pediu paciência ao torcedor alvinegro.
– As contratações tem que ser pela análise de desempenho, como disse o John Textor. É momento de deixar o time jogar, estruturá-lo taticamente, observar o mercado e revelar jogadores – afirmou.