Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PVC e Pedrinho fazem ressalvas sobre tentativa do Botafogo por Zahavi: ‘Duvido que seja uma contratação para ser decisiva’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

PVC e Pedrinho fazem ressalvas sobre tentativa do Botafogo por Zahavi: ‘Duvido que seja uma contratação para ser decisiva’
Arquivo pessoal

O investimento que está sendo feito pelo Botafogo na tentativa de contratar Zahavi, do PSV, foi visto com ressalvas pelos comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Pedrinho, do SporTV. O Glorioso ofereceu um contrato de um ano e meio ao israelense de 34 anos para chegar em julho, na segunda janela.

– Não é um jogador com uma trajetória riquíssima. O Botafogo vai tentar procurar jogadores que possam ajudar o elenco e alguns para projeção internacional, com um time repleto de estrangeiros que precisam chegar para contribuir muito. Eu duvido um pouco do Zahavi nesse ponto de vista, que seja uma contratação para de fato ser decisivo – afirmou PVC.

Pedrinho alertou que a chegada de um jogador mais experiente tire o espaço dos jovens que vem brigando e se destacando na frente, casos de Erison e da joia Matheus Nascimento.

– A contratação de um jogador mais experiente, de 34 anos, ele tem que chegar para solucionar. Se não, você tira espaço do menino que está brigando por uma titularidade e acaba impactando nessa evolução técnica. Esses jogadores mais experientes quando chegam tem que fazer diferença para não tirar espaço e justificar tecnicamente essa contratação – opinou Pedrinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários