PVC projeta Botafogo x Palmeiras e lembra desfalques e escrita no Nilton Santos: ‘Jogo difícil para os dois lados’

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PVC projeta Botafogo x Palmeiras e lembra desfalques e escrita no Nilton Santos: ‘Jogo difícil para os dois lados’
Reprodução/GE

Vindo de quatro jogos sem perder, o Botafogo vai enfrentar o líder Palmeiras na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista Paulo Vinícius Coelho fez uma projeção do duelo e lembrou uma escrita neste confronto para atestar o equilíbrio que o jogo promete.

– Foi com um gol do Deyverson no finalzinho que o Palmeiras ganhou do Botafogo no Nilton Santos pela última vez, em 2017. Esse tempo de distância dá a noção de que não é simples ganhar do Botafogo no Nilton Santos, principalmente porque o Botafogo cresceu, subiu de produção e vem de duas vitórias consecutivas, o que não conseguia desde junho – afirmou PVC, em vídeo no “GE”.

O comentarista, no entanto, destacou os desfalques por suspensão que o Botafogo terá contra o Palmeiras, enquanto o Alviverde receberá reforços após a Data Fifa, o que deve influenciar pesadamente na partida.

– Por outro lado, o Botafogo tem desfalques como Marçal e Cuesta e o Palmeiras tem retornos como Weverton, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Danilo. Ou seja, o jogo é difícil para os dois lados, mas o Palmeiras tem uma chance de quebrar essa escrita de cinco anos sem ganhar do Botafogo jogando na casa do Botafogo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas