PVC revela mensagem de Renato Paiva após demissão do Botafogo: ‘Estou chocado! Jogo ruim que fizemos foi por mérito do Palmeiras’

PVC revela mensagem de Renato Paiva após demissão do Botafogo: ‘Estou chocado! Jogo ruim que fizemos foi por mérito do Palmeiras’
Vítor Silva/Botafogo

O jornalista Paulo Vinícius Coelho revelou uma mensagem que recebeu do técnico Renato Paiva nesta segunda-feira (30/6), após a demissão do cargo de técnico do Botafogo. O treinador rebateu os argumentos de que a decisão se deu por conta da atuação defensiva contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, negando que tenha apostado num ferrolho e dando méritos ao adversário.

Estou chocado! Não se entende que o jogo ruim que fizemos foi por mérito do Palmeiras. Do empate contra o Palmeiras, no Allianz Parque, só mudaram os nomes. O Danilo [Barbosa] no lugar do Gregore e o Allan no do Patrick de Paula. Parece que jogamos sozinhos“, escreveu Paiva, segundo relatou PVC em seu blog no “UOL Esporte”.

Em sua coluna na “Folha de S. Paulo”, PVC trouxe outro bastidor. Ele diz que John Textor foi visto descendo para os vestiários indignado após a eliminação para o Palmeiras na Filadélfia (EUA). Renato Paiva negou que tenha sido defensivo e pontuou que “a estratégia foi igual” ao do empate em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo PVC, aí já de forma mais opinativa, John Textor demitiu Renato Paiva para “responder à crise no Lyon, mostrando ser mais forte do que quem está abaixo de si”. Para o jornalista, o empresário norte-americano “tinha de dar alguma demonstração de ainda estar forte”.

Fonte: Redação FogãoNET, Blog do PVC (UOL) e Coluna do PVC (Folha de S. Paulo)

Comentários