PVC sugere ‘S.O.S.’ para Botafogo, Cruzeiro e Vasco: ‘Brasil não pode deixar irem para a morte’

62 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PVC analisa empate entre Vasco e Botafogo
Reprodução/GE

Com o título “S.O.S. Cruzeiro, Vasco e Botafogo. O Brasil não pode deixar os três gigantes seguirem para a morte“, o comentarista Paulo Vinicius Coelho fala em seu blog no site “GE” sobre a crise dos clubes e como podem se salvar.

PVC ressalta a campanha dos três na Série B, todos fora do G-4.

– O Vasco perdeu para o Goiás, por 1 x 0, na Serrinha, o Cruzeiro chegou a vencer o Guarani por 3 x 2 e sofreu o gol de empate por 3 x 3 e o Botafogo suou contra o Vitória, em Volta Redonda. São três dos mais tradicionais clubes brasileiros na Série B e nenhum deles consegue frequentar o grupo dos quatro que subirão de volta para a Série A. Desesperador! – escreveu PVC.

– É óbvio que outros clubes importantes, como o Coritiba — vice-líder — merecem o mesmo respeito. Mas Cruzeiro, Vasco e Botafogo representam torcidas brasileiras em mais de dez estados brasileiros, segundo pesquisa do ano passado do Ibope – acrescentou.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O jornalista lembrou que na década de 1980 a revista “Placar” lançou S.O.S. sobre crises de Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense. Hoje, ele mostra preocupação com Botafogo, Cruzeiro e Vasco.

– Hoje, é preciso olhar com atenção para as crises destes três gigantes. Cruzeiro e Botafogo têm esperança na transformação em empresa, mas a simples mudança da razão social pode não servir se não vier acompanhada de mudança de pensamento e organização – salientou.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do PVC (GE)

Notícias relacionadas