Quarto episódio de Acesso Total vai ao ar terça e tem bastidores da chegada de Enderson no Botafogo com pedido ao time

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira no Botafogo
Reprodução/SporTV

Série que está fazendo sucesso no fim do ano, “Acesso Total” terá seu quarto episódio exibido nesta terça-feira, com programação de ir ao ar às 10h para assinantes Globoplay + Canais e às 22h30 no SporTV. O canal gentilmente enviou trecho do capítulo ao FogãoNET e a mais torcedores do Botafogo nesta segunda com uma prévia.

O destaque do episódio é a chegada de Enderson Moreira ao Botafogo, que se encontrava na 14ª posição na Série B.

– Espera que seja o nosso… o homem que vai levar a gente para a Série A – declara o diretor de futebol Eduardo Freeland.

– Oficialmente a gente está apresentando o professor Enderson Moreira. A gente tem 26 jogos e total condição, pelo clube e pelo elenco, agora com essa nova comissão, de levar a gente para a Série A no final da temporada – discursa Freeland no vestiário.

Em seu primeiro contato com o elenco, Enderson Moreira faz um pedido aos jogadores.

– Os maus resultados trazem o quê? Falta de confiança. Agora não vou chutar mais porque estou com medo de errar. Não deixa nenhum tipo de dúvida entrar na cabeça de vocês. Vocês têm que colocar na cabeça que vamos conseguir nosso objetivo. É passo a passo. É ponto a ponto – afirma Enderson.

– Você precisam de alguma forma abraçar as ideias do treinador, que hoje é o Enderson, era o (Marcelo) Chamusca, amanhã vai ser outro. Vocês têm que pegar. Se o cara falar “marca individual”, marca individual. Tem que fazer. Se não fizer, as coisas não funcionam – completa.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas