Quem é o mais resenha? Quem tem mais estilo? Quem você deixaria tomar conta da sua rede social? Jogadores do Botafogo ‘entregam’ companheiros; veja vídeo

Igor Jesus, do Botafogo
Conmebol Libertadores/YouTube

A Conmebol divulgou mais um vídeo promocional para a final da Libertadores-2024, que será disputada entre Botafogo e Atlético-MG, no dia 30 de novembro, em Buenos Aires. No material, voltado para botafoguenses, os jogadores se divertem “entregando” os companheiros.

O vídeo é para escolher alguns representantes em temas definidos pela Conmebol. Veja as respostas abaixo:

O mais resenha?

Savarino: – Tchê Tchê, Júnior Santos.

Luiz Henrique: – Tiquinho Soares também, que é um cara resenha.

Igor Jesus: – Tem o Allan, o Luiz Henrique, o Matheus Martins também, o Cuiabano, o Júnior Santos, o Tiquinho.

Marlon Freitas: – Tchê Tchê é resenha, mano. Quando ele quer. Tchê Tchê era pra ser o mais resenha de todos, mas… Tem dia que não tá pra resenha, mano (risos).

Savarino: – Ele faz brincadeiras boas, mas às vezes ele chega em um dia sério. Então você não sabe quando ele está de zoeira (risos).

Luiz Henrique: – E quando ele está bem, a gente tem que aproveitar. Quando ele está mal, tem que deixar ele no cantinho dele ali.

Marlon Freitas: – Eu já sei quando ele não está legal. Já conheço o meu capitão, já conheço ele.

Quem se veste melhor?

Igor Jesus: – O estilo do pessoal ali é fraco, hein? Mais ou menos assim, quem chega bem vestido mesmo é o Allan. Chega bem arrumado nos treinos. Quando vai sair também fica um pouquinho elegante. Para não dar muita moral, um pouquinho.

Luiz Henrique: – Ah, pode colocar eu aí. Eu consigo isso melhor. Eu banco o meu estilo. Eu tenho um estilo maneiro, pô.

Marlon Freitas: – Cara, o Bastos tem um estilo muito ousado, mano. Muito, muito. Para o padrão brasileiro, assim, é muito. Lá fora o pessoal já tá acostumado, mas…

Savarino: – Nossa. O Bastos é o que se veste melhor ou o que se veste mais feio?

Marlon Freitas: – Tem dia que passa do ponto. Tênis verde, camiseta laranja. Tem lenço aqui assim, amarrado. As calças, mano… Pô, cheio de desenho, cheio de coisa.

Igor Jesus: – Que isso? Que estilo é esse?

Savarino: – Não tem combinação com nada.

Luiz Henrique: – O Bastos tem personalidade. Até que a personalidade dele é boa.

Quem cuidaria da sua rede social se você fosse para um reality show?

Igor Jesus: – Pior que todos ali enxeridos hein? Aí tem uma foto lá que você tá mal arrumado, já sai mandando nos grupos, pô.

Savarino: – Não ia colocar o Tchê Tchê não. Eu deixaria com um mais sério. Com o Gatito Fernández eu deixaria.

Luiz Henrique: – Com o Alexander Barboza, eu deixaria com o Barbosa. Porque ele bota umas musiquinhas maneiras lá, quando ele posta uma foto, umas músicas antigas do Brasil lá. Eu deixaria com ele só pra dar uma risada mesmo.

Igor Jesus: – Um cara que eu tenho um pouco de confiança, assim, um pouquinho, é o Cuiabano.

Marlon Freitas:Danilo Barbosa. Acho que ele é um cara sábio para poder… Mas ele teria que ter um assistente, entendeu? Porque você tem que ter uma pessoa centrada e a outra que é mais para a frente, que bota a cara, que fala, entendeu? É, tem que ter o Júnior, para convocar a torcida, para não sei o quê.

Quem se daria bem em outra profissão?

Savarino: – O Júnior Santos seria cantor. Rapper.

Luiz Henrique: – Nossa, não, não. Isso daí é mal demais, pô. Canta muito mal o Júnior, que isso. Ele faz uns raps, mas o rap é fraco. Fraco, só deixa todo mundo rir ali… Mas o rap dele é muito fraquinho. Cansado demais.

Marlon Freitas: – Ele em batalha de rima, acho que em dez batalhas, ele ia ganhar, tipo, uma, eu acho. Eu faço uma batida, ele vai… Aí rima ali, entendeu? Mas ele acha que está legal, mas porque todo mundo dá uma moral, entendeu?

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e YouTube Conmebol Libertadores

Comentários