Quem vem mais? Após Igor Jesus, Allan e Almada, Botafogo foca em zagueiro na segunda janela

Quem vem mais? Após Igor Jesus, Allan e Almada, Botafogo foca em zagueiro na segunda janela
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (1/7) as chegadas do volante Allan e do atacante Igor Jesus, que já tinham assinado pré-contrato, e fechou a contratação do meia-atacante Thiago Almada. Quem vem mais nesta segunda janela de 2024?

Segundo o repórter Giba Perez, no podcastge Botafogo“, o foco do Glorioso agora está em zagueiro. A negociação pelo canadense Moïse Bombito segue, mas sua contratação não impede a chegada de outro jogador para a posição mais experiente.

De acordo com o jornalista, o Lyon deseja a chegada de Bombito, mas o entendimento da Eagle Football, holding de John Textor que controla os dois clubes, é de que o zagueiro precisa de um período de amadurecimento no Botafogo.

Além de zagueiro – ou zagueiros -, o Botafogo também pode buscar mais um lateral-direito. Na posição atual, o elenco hoje conta com Damián Suárez, Rafael – que se recupera de lesão – e o jovem Mateo Ponte.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Comentários