Radar dos ex-Botafogo: Luís Oyama, Barreto e Vinícius Lopes atuam em derrota do Molenbeek; Erison é novamente titular pelo Estoril

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Radar dos ex-Botafogo: Luís Oyama, Barreto e Vinícius Lopes atuam em derrota do Molenbeek; Erison é novamente titular pelo Estoril
Divulgação/Estoril Praia

Os jogadores do Botafogo que foram emprestados recentemente para clubes do exterior não tiveram um sábado exitoso. Tanto o RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica que conta com seis ex-alvinegros, tanto o Estoril, de Erison, perderam na rodada.

Na Bélgica, Luís Oyama e Barreto – que foi negociado em definitivo – foram titulares, enquanto Vinícius Lopes entrou no intervalo na derrota do Molenbeek para o Lommel SK, do Grupo City, por 2 a 1. Rikelmi, que fez dois gols na partida anterior pela Copa da Bélgica, Juninho e Ênio não foram relacionados.

Com o resultado, o RWD Molenbeek caiu para a sétima colocação na equilibradíssima Challeneger Pro League (a segunda divisão da Bélgica), com 9 pontos, mas está a três do líder Lommel SK e do vice-líder Lierse SK, que ainda joga na rodada. No próximo sábado, o Molenbeek recebe o Beerschot VA.

Em Portugal, Erison foi titular pelo terceiro jogo seguido, no empate do Estoril com o Chaves em 1 a 1, fora de casa. El Toro, que saiu aos 20 minutos do segundo tempo, tem um gol marcado em quatro partidas em seu novo clube. O Estoril ficou na 8ª colocação da Liga Portugal, com 12 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas