Radar dos ex-Botafogo: Marcinho faz mais um pelo CRB, Ricardinho é o craque do jogo no Pará e Marco Antônio reestreia bem no Bahia

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Radar dos ex-Botafogo: Marcinho faz mais um pelo CRB, Ricardinho é o craque do jogo no Pará e Marco Antônio reestreia bem no Bahia
Reprodução/Twitter

Campeões da Série B pelo Botafogo no ano passado que deixaram o Glorioso estão começando a temporada por seus novos (ou antigos) clubes. É o caso do meia-atacante Marco Antônio, que não brilhou, mas teve boa atuação na vitória do Bahia sobre o Doce Mel por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano, nesta quarta-feira.

Marco Antônio ampliou seu contrato com o Tricolor até o fim de 2024. Segundo o “GE”, o jogador foi um dos melhores jogadores do Bahia em campo nesta quarta, na Fonte Nova: “Objetivo, foi uma das armas do time durante a partida. Teve boas tomadas de decisão e procurou o jogo. Pecou nas finalizações”, escreveu o site.

Líder fora de campo no título da Série B do Botafogo, Ricardinho chegou com moral ao Paysandu. O meia deu uma assistência na vitória sobre o Bragantino-PA por 3 a 1, pelo Campeonato Paraense, foi eleito o craque do jogo pela imprensa local e rendeu memes da torcida do Papão: “O homem joga de terno”.

Quem brilhou mais uma vez foi o meia-atacante Marcinho, dispensado do Botafogo após ser emprestado ao Vitória no decorrer da Série B ano passado. O jogador, que já havia feito um golaço na estreia pelo CRB no fim de semana, marcou mais uma vez, desta vez no empate em 1 a 1 com o Murici, pelo Campeonato Alagoano (veja o gol abaixo).

O volante Matheus Frizzo retornou ao Grêmio e entrou no segundo tempo pela equipe B (ou time de transição) do Tricolor Gaúcho na vitória sobre o Caxias por 2 a 1, pelo Gauchão. A atuação do cabeça-de-área, muito utilizado no decorrer dos jogos pelo Fogão em 2021, agradou aos torcedores, que ficaram na expectativa de ser utilizado pelo time principal gremista.

Um jogador que não deixou qualquer saudade no torcedor alvinegro e que estreou também nesta quarta-feira foi Rafael Carioca. O lateral-esquerdo foi titular e atuou os 90 minutos no empate da Inter de Limeira com o Santos em 0 a 0, em Limeira, pela primeira rodada do Paulistão.

E o Rafael Navarro, hein?

Principal jogador do Botafogo na Série B, Rafael Navarro chegou ao Palmeiras e pouco atuou ainda. Na estreia, domingo passado, contra o Novorizontino, entrou aos 34 minutos do segundo tempo e mal tocou na bola. Nesta quarta, na vitória do Alviverde sobre a Ponte Preta por 3 a 0 no Allianz Parque, ficou o jogo todo no banco de reservas.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas