Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rádio: Botafogo considera nota da Light prematura e diz que problema de energia também tem ligação com a concessionária

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rádio: Botafogo considera nota da Light prematura e diz que problema de energia também tem ligação com a concessionária
Reprodução/SporTV

O Botafogo considerou a nota oficial da Light prematura, informou o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi. A concessionária havia informado que o problema de energia no Estádio Nilton Santos era interno, isentando-se de qualquer responsabilidade.

Segundo o Botafogo, há algumas questões que também são de participação da Light em conjunto com o clube. Técnicos do clube ainda estão buscando um diagnóstico para poder atacar o problema.

No momento, o estádio segue com falta de luz em diversas áreas – elevadores e cabines de rádio, por exemplo, não tem energia. Botafogo x Athletico-PR será reiniciado neste domingo, às 15h, aos seis minutos do segundo tempo.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários