Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafa Benítez diz que ficou ‘muito perto’ de fechar com Botafogo: ‘Me impressionaram, muito ambiciosos e profissionais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafa Benítez
Instagram (@rccelta)

O técnico Rafa Benítez revelou que esteve “muito perto” de fechar com o Botafogo em janeiro. O nome do espanhol era um dos principais alvos de John Textor para comandar o Glorioso na temporada 2025.

Em entrevista à “Sky Sports News“, o ex-treinador de Liverpool e Real Madrid elogiou a postura dos dirigentes da Eagle Football e a ambição do Botafogo, mas acabou rejeitando a ideia por questões familiares.

Sim, chegou muito perto. Tive uma conversa muito boa com o dono e também com o diretor de futebol. Eles me impressionaram porque eram muito ambiciosos. Mas estava muito longe – contou Rafa Benítez.

Você tem que analisar todos os detalhes, e minha família está aqui. Fiquei muito feliz com o contato porque gostei da maneira como eles se aproximaram. Muito profissional. E as ideias foram muito boas – completou.

Rafa Benítez segue livre no mercado desde que deixou o Celta de Vigo, da Espanha, há um ano, e espera ofertas da Premier League.

Recebi muitas propostas durante o ano. Mas eu estava sempre esperando pela Premier League porque é a liga que eu gosto. Você tem que escolher a oportunidade certa e espero que ela venha logo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Sky Sports News

Comentários