Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafael e Adryelson serão julgados na próxima quarta pelo TJD-RJ por expulsões em Vasco x Botafogo; lateral pode pegar até 12 jogos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael em Vasco x Botafogo | Campeonato Carioca 2023
Reprodução/TV Globo

O lateral-direito Rafael e o zagueiro Adryelson, do Botafogo, serão julgados na próxima quarta-feira (8) pela 7ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta das expulsões no clássico contra o Vasco, dia 16 de fevereiro, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O caso de Rafael, expulso por tentar atingir com socos o vascaíno Rodrigo, é o que mais preocupa. Ele foi denunciado no artigo 254-A, §1º inciso I do CBJD (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente), que prevê punição de quatro a 12 jogos – pena que seria válida apenas no Estadual.

Já Adryelson, que recebeu cartão vermelho direto na ocasião num lance de ataque do Vasco, foi denunciado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente), que prevê de um a três jogos de suspensão.

Rafael e Adryelson estão liberados para enfrentar o Sergipe, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, e também o Resende, domingo, em Cariacica, pela 10ª rodada do Carioca, depois de terem cumprido suspensão automática no clássico contra o Flamengo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários