Rafael desaprova atuação do Botafogo: ‘Primeiro tempo horrível. Jogou com três volantes, mas completamente perdido’

Rafael desaprova atuação do Botafogo: ‘Primeiro tempo horrível. Jogou com três volantes, mas completamente perdido’
Reprodução/GE TV

Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, Rafael não gostou nem um pouco da atuação alvinegra na derrota para o São Paulo neste domingo (14/9), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-lateral foi comentarista na transmissão da “GE TV” e não conseguiu conter sua insatisfação com o desempenho do time.

Primeiro tempo do Botafogo foi horrível. Jogou com três volantes, mas completamente perdido. O Danilo não sabia se estava na ponta direita, se estava mesmo de volante… O São Paulo com três zagueiros e o Botafogo não conseguia pressionar, não criou chance nenhuma. O São Paulo achou um gol e teve bola na trave ainda – analisou Rafael.

No segundo tempo o Botafogo melhorou, teve algumas chances, mas ainda falta alguma coisa. Aquele último terço ainda não está… Não sei se é confiança, não sei o que é, mas realmente o Botafogo precisa melhorar muito. E o Botafogo tem que ir para a Libertadores, porque não pode, depois desse ano com vários torneios, ficar fora até da Copa do Brasil. Aí ia ser muita incompetência – completou.

Como não obteve a vaga na Copa do Brasil via Campeonato Carioca, o Botafogo precisa conquistar uma vaga na Libertadores para disputar a competição mata-mata em 2026 – ou então ficar com uma das vagas extras distribuídas via Brasileirão, que neste ano ficou com o Cruzeiro, 9º colocado em 2024.

Fonte: Redação FogãoNET e GE TV

Comentários