Rafael dá entrevista à TV do Crystal Palace, elogia amistoso e exalta festa dos torcedores do Botafogo em Londres: ‘Eles são incríveis’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael dá entrevista à TV do Crystal Palace, elogia amistoso e exalta festa dos torcedores do Botafogo em Londres: ‘Eles são incríveis’
Vitor Silva/Botafogo

Jogador com anos de experiência na Premier League com a camisa do Manchester United, o lateral-direito Rafael concedeu entrevista à Palace TV, canal oficial do Crystal Palace, depois do empate do Botafogo em 0 a 0 no amistoso realizado neste sábado, no Selhurst Park.

O ex-camisa 7 alvinegro – ele agora decidiu passar a usar a 2 – valorizou o jogo e disse que estava com saudades de atuar na Inglaterra. Foi muito legal. Estava sentindo saudades disso, amo jogar aqui.

– Foi um bom jogo para nós, contra um clube que disputa a Premier League, e nós estamos encerrando uma temporada. Foi difícil para a gente, mas foi um bom jogo – avaliou Rafael.

Rafael também foi perguntado pelo repórter da Palace TV sobre a festa que a torcida do Botafogo fez no Selhurst Park, enchendo o setor visitante e trazendo uma linda atmosfera ao amistoso.

– Eles são incríveis. Gosto muito do jeito como eles cantam durante todo o jogo, foi muito legal. Eu sou um torcedor do Botafogo também e admiro muito o que eles fizeram aqui hoje – falou Rafael.

Por fim, o lateral – que jogou durante os 90 minutos e teve muito trabalho para marcar Zaha, principal destaque dos anfitriões – elogiou a estrutura do CT da base do Crystal Palace, que recebeu os treinos do Botafogo durante a semana antes do amistoso.

– Soube que é bem novo o CT, e é incrível. Gostamos muito da estrutura que encontramos lá e precisamos de algumas melhorias no nosso CT, espero que o pessoal observe bem e tente fazer o mesmo lá – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas