Ex-lateral do Botafogo, Rafael usou as redes sociais para declarar sua admiração a Alexander Barboza, um dos protagonistas da confusão após o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã.
Barboza deixou o estádio sem um dos dentes e com a boca machucada, após levar um soco do zagueiro rubro-negro Cleiton. A confusão no gramado começou com um bate-boca entre o defensor alvinegro e Bruno Henrique, do Flamengo.
“Esse cara é um fenômeno, novamente assaltado pelo árbitro, quebra dente, vai pra briga, depois sai rindo. Já é ídolo do Botafogo. Esquece!”, escreveu Rafael, que vem comentando alguns jogos pela “Cazé TV”.
Rafael também mandou um recado ao zagueiro Léo Ortiz, lembrando que De La Cruz deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo por uma cotovelada em Matheus Martins – o VAR nem sequer recomendou revisão.
“Só mais um detalhe sobre o jogo de ontem. O bom jogador Ortiz falou que tem várias câmeras pra ver quem começou a confusão, mas não tinha uma pra ver que o De La Cruz foi expulso. Impressionante”, desabafou Rafael.
