Rafael faz pedido à torcida: ‘Tem que ir pelo Botafogo, mostrar que tem força. É fácil torcer no momento bom. Eu já fui ver time muito pior’

Rafael, ex-Botafogo
YouTube/+7 Podcast

Ex-jogador do Botafogo e hoje comentarista, Rafael não esconde que é torcedor do clube. Em entrevista ao “+7 Podcast”, ele fez um apelo à torcida já pensando no jogo com o Bahia, nesta quarta-feira,no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

– A torcida é o Botafogo. Por isso que a gente pode cobrar o John Textor ou qualquer um que esteja lá. Porque o torcedor e tal, que vai pro estádio, mas até os que não vão pro estádio, eu queria ver um estádio cheio, com certeza, é quase impossível de estar cheio o próximo jogo. Mas, cara, é pra mostrar que o Botafogo tem força, a torcida do Botafogo tem força. É muito fácil torcer num momento que está tudo bom. É muito fácil. Ano passado foi molezinha. Foi duro porque a gente precisava daquilo ali, mas era muito mais fácil de torcer – declarou Rafael.

– Eu sei que tem muito torcedor que já pegou um time muito pior do que esse que está jogando agora e foi pro estádio pra ver. Eu já fui no estádio pra ver um time muito pior do que esse que está jogando agora. Tem que ir pelo Botafogo, esquecer o que está acontecendo. Quer explicação do Textor, às vezes não quer o treinador, mas tem que ir pelo Botafogo – pediu.

O ex-lateral, campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube, deixou um recado.

– Tentem ir no estádio. É um jogo super importante. É um jogo que a gente fala de seis pontos, é um jogo em casa. Continuem apoiando porque eu acho que muita gente fala assim “já larguei o Botafogo esse ano”. Cara, eu vivo o Botafogo há pelo menos 34 anos, o Botafogo é difícil, às vezes a gente não entende várias coisas, mas o botafoguense sabe que o Botafogo é assim. O botafoguense passa momentos que até Deus duvida – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e +7 Podcast

Comentários