Ex-jogador e torcedor do Botafogo, Rafael ficou chato e brabo com a eliminação para o Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes. Comentarista da CazéTV, ele lamentou a forma como o time alvinegro atuou.
– O Botafogo poderia ter jogado. Cara, eu estou puto. Mas parabéns para o Palmeiras. Aqui tem que saber perder, cara. Por isso que eu sou revoltado por com quem não sabe perder. Perdeu, amigo. Um vai perder, não tem jeito. Infelizmente foi eu, né? Raiva claro que eu estou, mas, agora, eu não vou me arriscar a dizer que não posso torcer para o Palmeiras. O que eu vou te falar? Eu sou muito brasileiro, cara. Eu sou brasileiro nessa Copa do Mundo de Clubes – explicou Rafael.
– Se vocês viram, a câmera ficou em mim. Eu estava xingando muito, porque assim, eu não vou falar aqui que agora, depois de perder, o Botafogo é mais time que o Palmeiras. Mas o Botafogo tem muito mais futebol do que mostrou, sabe? O Botafogo não arriscou nessa de defender. Eu não sei se o jogo contra o PSG ou o Atlético de Madrid fez isso. Não é nem que cansou. Mas eu acho que se você ganha daquela forma, acredita muito nisso. Na proposta de jogar. E eu acho que se o Botafogo conseguisse pressionar, cara, com certeza o jogo ia ficar melhor. Já dá pra ver, porque o jogo do Palmeiras entrou com as facas no dente também. Eles queriam muito ganhar o Botafogo. Ia ser um jogo mais solto. Foi um jogo pegado, foi um jogo chato para quem viu. Eu tenho que falar isso, com certeza. O torcedor do Palmeiras está feliz, é óbvio. Mas foi um jogo chato. E o Botafogo não conseguiu fazer isso. Depois que deu a expulsão, o Botafogo começou a jogar – resumiu.
Eliminado, o Botafogo volta para o Brasil nesta terça-feira.