Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafael Moura cobra atrasados do Botafogo via Instagram: ‘Vamos resolver a situação do ano passado?’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael Moura cobra atrasados do Botafogo via Instagram: ‘Vamos resolver a situação do ano passado?’
Vitor Silva/Botafogo

Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-jogador Rafael Moura cobrou FGTS e três meses de direitos de imagem atrasados do Botafogo. O He-Man reclamou que sequer é atendido pela diretoria e cobrou até de John Textor, que não tem a ver com o problema.

– Hoje o meu post é de extremo desconforto! Mas que precisa ser feito! O Botafogo ficou devendo o FGTS de todo ano e os 3 últimos direitos de imagem dos atletas que não permaneceram para 2022. Após 7 meses de tratativas e conversas amigáveis com Durcesio Mello e Jorge Braga nada foi resolvido! Portanto John Textor e demais diretores que falam cifras milionários a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado? Antes de novas contratações para o 2º semestre? Aguardamos um posicionamento de vocês que nem responde ao telefone! – reclamou Rafael Moura.

O centroavante atuou pelo Botafogo na última Série B e marcou um gol com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários