Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Rafael Moura prestigia Túlio Maravilha no Botafogo e revela inspiração: ‘Queria um dia ser igual a ele’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Moura prestigia Túlio Maravilha no Botafogo e revela inspiração: ‘Queria um dia ser igual a ele’
Vitor Silva/Botafogo

Centroavante recém-contratado pelo Botafogo, Rafael Moura prestigiou a inauguração da estátua de Túlio Maravilha, nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos. Ao lado de Rafael Navarro e Matheus Nascimento, o He-Man exaltou o ídolo alvinegro.

– Serve como uma inspiração.  Veio moleque do Goiás do Botafogo, eu já mais experiente. Estou muito feliz e contente em participar dessa linda e merecida homenagem. Túlio foi um ídolo botafoguense e um ídolo da minha geração, eu moleque nas escolinhas queria fazer os gols bonitos que fez e ter toda a irreverência, as promessas, algo muito bacana. Que possa servir de inspiração e passar energia para nós três. Que consigamos fazer os gols, como ele, e colocar o Botafogo na Primeira Divisão – declarou Rafael Moura à Botafogo TV.

O centroavante elogiou as características de Túlio Maravilha, a quem tem como uma referência.

– Muito bom jogador. Já era um falso 9, saía para buscar o jogo, tinha antecipação boa, criava jogadas para si próprio e tinha busca incessante pelo gol. É uma inspiração para nós. Acompanhei muito, queria um dia ser igual a ele, graças a Deus me tornei atleta profissional e hoje estou vestindo a camisa do Botafogo. Que eu também tenha um pouco do sucesso dele, consiga marcar os gols e ser importante como ele foi em 95 – completou o He-Man.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários