Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafael Navarro celebra acerto com Palmeiras e se despede: ‘Amo muito o Botafogo. Um dia espero voltar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael Navarro celebra acerto com Palmeiras e se despede: ‘Amo muito o Botafogo. Um dia espero voltar’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Rafael Navarro está viajando na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras. O atacante tem vínculo até o fim do ano com o Botafogo e não acertou renovação.

– Estou muito feliz com a oportunidade. Não só eu, mas também minha família. Agora é aproveitar a oportunidade, trabalhar e poder ajudar o Palmeiras da melhor forma possível – afirmou Navarro, ao repórter Venê Casagrande, de “O Dia”.

Identificado com o Botafogo, o centroavante deixou um recado para os torcedores alvinegros.

Amo muito eles, amo muito o Botafogo, é minha casa. Um dia espero voltar também – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Venê Casagrande (O Dia)

Comentários