Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafael Navarro revela que foi assistir a jogo do Botafogo em 2024 e que clube ‘ainda mexe’ com ele: ‘Me acolheu’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael Navarro, do Colorado Rapids e ex-Botafogo
YouTube/Storicast
Siga o FogãoNETno Google Discover

Atacante de 24 anos do Colorado Rapids (EUA), Rafael Navarro guarda o Botafogo com carinho. Em entrevista ao podcast “Storicast“, o jogador respondeu se o clube “ainda mexe com ele” e revelou que foi ver um jogo em 2024.

Sim, com certeza (mexe). Fui lá ver contra o Vitória. Assim, teve a raivazinha ali, né? Estava perdendo. Empatamos, empatamos – disse Rafael Navarro.

O centroavante contou como foi a saída no fim da Série B em 2021, em que foi campeão e artilheiro no Botafogo. Ele negou ter acertado com o Palmeiras durante a competição.

Não. Jamais. Acho que eu fui fechar com o Palmeiras nas férias ainda. A gente acabou o campeonato, fomos campeões. Estava com muita coisa na cabeça para decidir, para pensar. E só fui fechar com o Palmeiras no meio das minhas férias. Sempre respeitei o Botafogo. É um clube que me acolheu, que abriu as portas pra mim no profissional. Então, não queria fazer isso, fechar com um clube antes de terminar o campeonato. De decidir alguma coisa, sabe? Então, não estava fechado nada. Só fomos fechar depois que acabou o campeonato, no meio das minhas férias ainda, já tinha passado muito tempo ali – explicou.

Rafael Navarro ainda elegeu seu melhor momento no Botafogo.

Acho que foi o do gol do acesso, contra o Operário. O (Matheus) Frizzo cruzou e eu cheguei no carrinho assim. E acho que o mais feliz foi quando eu fiz meu primeiro gol no profissional, contra o Palmeiras, no Allianz – completou.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Storicast

Comentários