A notícia de que o Botafogo está próximo de ser comprado pelo grupo Eagle Holding, do empresário americano John Textor, animou a torcida e também os jogadores. O pré-contrato já foi assinado. O lateral Rafael, que participou do “Jogo das Estrelas” nesta terça-feira, festejou o fim de ano alvinegro.
– Vim pra cá para ajudar o Botafogo, acho que pude ajudar mais fora de campo do que dentro, mas é maravilhoso ver meu Botafogo subir para a primeira divisão e várias notícias boas acontecendo. É torcer para o projeto dar certo, a gente ganhar títulos e voltar para onde nunca deveria ter saído – disse Rafael, ao “Lance!”.
O jogador também foi perguntado sobre a situação de ser irmão gêmeo Fábio, lateral-esquerdo que também tem o sonho de jogar no Botafogo.
– Conversamos sim. Meu irmão está bem lá agora, no time dele (Nantes), está na 7ª, 8º colocação… São 20 anos que o time não vai para a Europa League e agora tem chance de ir. É tranquilidade, deixar ele ter a cabeça boa. Acho que o contrato dele vai renovar automaticamente pela quantidade de jogos. Isso é com ele, não comigo – completou.