O Botafogo nutre o sonho de, no meio do ano, conseguir a contratação de Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid. Amigo do jogador, Rafael, lateral-direito do Glorioso, sabe que não é uma situação simples, mas revelou torcer para que o camisa 12 se junte ao Fogão em breve. O contrato de Marcelo termina em junho, e seu futuro ainda é uma incógnita.
– Não troco ideia com ele sobre isso, é a minha vontade, porque acho ele é um craque. Já falei (para vir para o Botafogo), mas ele é muito sério. Não é como eu que fica brincando, é mais fechado. Seria maravilhoso porque ele é muito craque, um cara diferenciado. Mas não vejo o Marcelo saindo da Espanha, ele gosta muito de lá. A vida dele é na Espanha, tem outros negócios sem ser o futebol. Não digo que não vai vir porque chance tem, ainda mais com o John Textor, com uma estrutura legal. Queria muito que ele viesse. Difícil é. Impossível, não – contou Rafael, ao “Charla Podcast”.
Rafael seguiu seu coração ao trocar a Europa pelo Botafogo no ano passado, abrindo mão de muito dinheiro para realizar um sonho de infância. Assim como Marcelo, o atual camisa 7 alvinegro é cria da base do Fluminense. O lateral do Real Madrid não fala tanto do fato de ser torcedor do Glorioso como Rafael.
– Eu sei que ele é botafoguense, o avô dele também, que levava ele para os jogos, ele é apaixonado pelo avô. Ele tem um carinho e respeito também pelo Fluminense. Acho que ele não fala muito para não magoar a galera do Flu. Falei sempre que respeito o Fluminense, que iria visitar os caras lá… Tenho um carinho especial, e não vou esconder isso. Nunca vou virar as costas porque é um clube que me ajudou muito – explicou Rafael.