Rafael diz estar vivendo um sonho e cogita atuar como volante no Botafogo: ‘Quem decide é o técnico’

Rafael diz estar vivendo um sonho e cogita atuar como volante no Botafogo: ‘Quem decide é o técnico’
Reprodução/SporTV

O lateral-direito Rafael vinha fazendo outras funções no futebol europeu e se colocou à disposição para ajudar o Botafogo em outras partes do campo. Em entrevista ao “SporTV”, o jogador – anunciado nesta quarta-feira como reforço – disse que gosta muito de atuar como volante, posição que vinha fazendo no İstanbul Başakşehir.

– Estou indo para ajudar. As pessoas estão perguntando onde eu vou jogar, se de lateral mesmo, de ponta, de volante… Ano passado joguei bastante de volante, gosto de jogar como segundo-volante, a verdade é essa. Mas quem vai decidir isso não sou eu, e sim o técnico – afirmou Rafael.

O lateral falou sobre o desafio de atuar no clube do coração e fez um breve retrospecto da carreira, construída na Europa após sair do Brasil muito jovem.

Isso tudo que está acontecendo agora é um sonho para mim, mais ainda ver o tanto de pessoas falando, a torcida, eu sou um torcedor. É difícil até de falar, depois de 14 anos na Europa, Manchester, Lyon, Başakşehir… Altos e baixos, não vou falar que eu sempre fui um titular indiscutível, porque não fui. Tive muitos bons anos no Lyon, muitos bons anos no Manchester, talvez foi o clube que eu mais joguei… Ano passado joguei bem no Baskasehir, joguei todos os jogos na Champions League. Agora é isso, acreditar no projeto, no clube que amo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários