Irmã de Neymar, Rafaella Santos foi ao Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (31/5). Ela assistiu a Botafogo 1 (2) x (4) Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil-2023. Em entrevista ao “Canal do TF”, ela brincou sobre a possibilidade de buscar convencer o irmão a jogar no Glorioso.
– Posso tentar. Posso tentar muito, muito, muito. Seria uma felicidade enorme para mim, como para todos os botafoguenses. Posso tentar ter essa conversinha. Irmã tem uma forcinha maior – disse Rafaella.
A influenciadora ainda explicou por que torce pelo Botafogo.
– Ele nunca jogou no Botafogo, e não somos cariocas. Sou caiçara, nasci em Santos, todo mundo espera que eu torcesse pelo Santos. Admiro muito o Santos, mas meu amor pelo Botafogo é desde pequena. É uma história muito longa, passa por uma amiga minha que morava em Niterói, uma das minhas melhores amigas. Na oportunidade que tive de vir para o Rio conheci o Seedorf, tenho camisa dele autografada. É isso. A gente tem um amor que nem sabe como é. É minha primeira vez no estádio, estou muito emocionada, pisei aqui e foi gol. Espero não ser minha última vez. Sempre tentei vir, não dava certo, quando surgiu oportunidade na minha agenda e na do clube todo mundo me recebeu com muito carinho. Estou muito agradecida, amo o Botafogo de coração. É líder – destacou Rafaella.
– O Botafogo me escolheu, o time escolhe. Todo mundo diz que eu tinha que torcer por tal time, pelo que meu irmão joga, pelo meu namorado, meu ex… Não. Minha mãe torce por um time, meu pai por outro, meu irmão por outro. Eu curto isso, sou botafoguense de coração e acabou – completou.