Rafinha, do São Paulo, retruca Marçal após eliminação para o Botafogo na Libertadores: ‘Só olhar a carreira de cada um’

Rafinha, do São Paulo, retruca Marçal após eliminação para o Botafogo na Libertadores: ‘Só olhar a carreira de cada um’
Reprodução/ESPN

Ainda dói, né, Rafinha? O experiente lateral do São Paulo mostrou chateação ao ser perguntado sobre as declarações do lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo, de que ele teria ajudado o Glorioso por ter esfriado a partida em virtude da confusão que aconteceu no fim do duelo de volta no Morumbis, pelas quartas de final da Libertadores-2024.

Rafinha foi questionado na zona mista do Estádio Mané Garrincha neste domingo (29/9), após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 3 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eu vi a entrevista do jogador do Botafogo, o lateral-esquerdo [Marçal], falando isso [sobre a confusão]. É simples: é só você ver quem começou a confusão. Enquanto eu estiver no São Paulo vou defender com unhas e dentes todas as situações. A confusão esfriou o jogo? O torcedor tem o pensamento dele. Nós tivemos dez minutos depois para poder jogar. Foi uma situação que ele [Marçal] provocou com o nosso treinador, e a gente chegou para defendê-lo, já que é um dos nossos – declarou Rafinha.

Depois da longa resposta, o lateral tricolor disse que não precisava mais ficar falando sobre o episódio.

Já passou. Não vou dar ouvidos a isso não. Ele usou o momento após a vitória para falar isso na entrevista. Mas é só olhar para a carreira de cada um. A gente não precisa ficar falando e nem alimentando isso. Esse é meu estilo. Sempre procurei defender o São Paulo, em nenhum momento a gente quer atrapalhar. O jogador deles veio e também empurrou o nosso jogador, deu um soco nele, e isso é coisa que acontece. Ninguém é santo. Na hora que inflama está todo mundo ali. Cada um sabe o que faz. Deixa ele com as palavras dele, eu estou com a cabeça tranquila – encerrou Rafinha.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários