Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Rafinha, do São Paulo: ‘Botafogo está caminhando a passos largos pelo título, mas não pode vacilar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafinha, do São Paulo
Reprodução/SporTV

Jogador do São Paulo, Rafinha deu sua opinião sobre a reta final do Campeonato Brasileiro-2023. Para o lateral, o Botafogo está no caminho para ser campeão, mas deve se manter alerta, porque há outros candidatos.

O Palmeiras também entra nessa briga. Esse campeonato é complicado. Dois empatezinhos do Botafogo e o campeonato já acende, times criam expectativa. Esses times, Palmeiras, Flamengo, estão há mais tempo juntos, entrosados, entram para serem campeões em todo o campeonato, estão brigando todo ano. O Botafogo está caminhando a passos largos pelo título, mas não pode vacilar. Um empatezinho, os caras já acreditam. Imagine liderar de ponta a ponta e perder no final. Acho que estão todos vivos na briga pelo título – afirmou Rafinha.

O Botafogo é líder com 59 pontos, contra 52 do Red Bull Bragantino, 50 do Flamengo e 47 do Palmeiras, a dez rodadas do fim.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários