Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafinha, do São Paulo: ‘Botafogo está caminhando a passos largos pelo título, mas não pode vacilar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafinha, do São Paulo
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Jogador do São Paulo, Rafinha deu sua opinião sobre a reta final do Campeonato Brasileiro-2023. Para o lateral, o Botafogo está no caminho para ser campeão, mas deve se manter alerta, porque há outros candidatos.

O Palmeiras também entra nessa briga. Esse campeonato é complicado. Dois empatezinhos do Botafogo e o campeonato já acende, times criam expectativa. Esses times, Palmeiras, Flamengo, estão há mais tempo juntos, entrosados, entram para serem campeões em todo o campeonato, estão brigando todo ano. O Botafogo está caminhando a passos largos pelo título, mas não pode vacilar. Um empatezinho, os caras já acreditam. Imagine liderar de ponta a ponta e perder no final. Acho que estão todos vivos na briga pelo título – afirmou Rafinha.

O Botafogo é líder com 59 pontos, contra 52 do Red Bull Bragantino, 50 do Flamengo e 47 do Palmeiras, a dez rodadas do fim.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários