Autor do quarto gol na vitória sobre o Madureira na última quinta-feira, o meia Raí caiu nas graças da galera do Botafogo. Depois de se destacar na Copa São Paulo, o jogador de 19 anos mudou o jogo na virada por 4 a 2 e comemorou a rápida adaptação ao elenco profissional alvinegro.
– Está sendo muito rápido mesmo, nem eu esperava por isso. Estou muito feliz por todos os momentos que estou vivendo aqui. É uma sensação única ter feito o primeiro gol com a camisa do Botafogo e espero fazer muito mais – afirmou Raí à Botafogo TV, relembrando como foi o jogo:
– Saímos atrás no placar, infelizmente tomamos dois gols, mas a equipe se portou muito bem, conseguimos virar o jogo que era o mais importante e graças a Deus conseguimos chegar na liderança.
Raí contou que costumava atuar como segundo volante na base, mas que foi avançado para a posição de meia de criação na Copinha. Muito tímido, o jogador exaltou o fato de poder atuar com outros jogadores oriundos da base, o que facilita na adaptação.
– Está sendo muito bom, os moleques que eu via na base jogando, Kanu, Diego, Jonathan… Inclusive foi o Jonathan que me deu o passe no gol, que veio da base também. Espero ajudar mais eles também. Me ajuda muito ter os moleques que vieram da base aqui, ainda mais eu que sou muito “vergonhoso” – contou um sorridente Raí.