Raí cita aprendizado com Tiquinho e Eduardo e celebra oportunidade com Luís Castro: ‘Botafogo é tudo para mim’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Raí em Botafogo x Portuguesa | Taça Rio 2023
Vítor Silva/Botafogo

Destaque nas categorias de base do Botafogo, Raí tem recebido mais oportunidades no time principal e brilhou na vitória sobre a Portuguesa na última segunda-feira, marcando o terceiro gol alvinegro. Em entrevista à Botafogo TV, o jovem meia-atacante comemorou a chance e revelou conselhos de Tiquinho Soares e Eduardo.

– Estou num momento em que me vejo como um pouco mais maduro do que antes. Estou aprendendo muito com os jogadores que chegaram, como o Tiquinho, que me ensina bastante, o próprio Eduardo, que quando saio do treino fico observando ele… Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, agradecer também ao treinador pela oportunidade e pela confiança – afirmou Raí, citando também a relação com o auxiliar João Brandão:

– Está sendo muito boa a convivência com o mister, com o Betinho (preparador físico), João (Brandão), Vítor (Severino)… Converso muito com o João, ele me fala para eu ficar tranquilo, fazer meu jogo, sempre me passa muita confiança.

Raí está no Botafogo desde os 12 anos de idade e sempre fala do seu carinho e gratidão pelo clube.

– O Botafogo é muito importante na minha vida. Minha última oportunidade de jogar futebol era aqui, porque eu não queria mais jogar, foi minha última chance, eu consegui passar e permaneço aqui desde os meus 12 anos. Não sei como explicar, o Botafogo é tudo para mim – frisou Raí, que não vê a hora de jogar os principais campeonatos que começam em abril:

– Todo mundo sonha jogar competições grandes, como a Série A, a Copa Sul-Americana… Espero fazer um bom campeonato e ajudar o Botafogo a chegar o mais longe possível.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas