Júnior Santos saiu de campo carregado de maca após o jogo com o Criciúma, no último dia 22, e mal conseguia andar. Uma semana depois, o atacante do Botafogo já entrou no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro
Após exames não detectarem lesão grave, Júnior Santos valorizou o rápido retorno e projetou melhora para os próximos jogos.
– Pela circunstância do jogo, no final o empate não foi o resultado que queríamos, mas vale ressaltar mais um ponto somado. Estou muito feliz em ter voltado a jogar depois de um susto. Achei que ficaria muito tempo fora, senti muita dor após o jogo do Criciúma – iniciou Júnior Santos.
– Passei por momentos difíceis no meu interior, orei muito a Deus para que não fosse nada, quero agradecer aos fisioterapeuta do clube que estiveram comigo a todo tempo me dando todo suporte e isso foi possível para que eu pudesse voltar mais rápido aos gramados. Entrei ainda com um pouco de receio nos movimentos, mas graças a Deus ocorreu tudo bem. Agora focar nos treinos para que eu possa estar 100% para que na próxima partida possa dar o meu melhor. Grato a Deus por tudo.🙏🏽🔥⚡️ – escreveu Júnior Santos, no Instagram.
Ver essa foto no Instagram