Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Rangers confirma que empréstimo de Danilo Pereira ao Botafogo possui obrigação de compra por metas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo anuncia a contratação do atacante Danilo Pereira, por empréstimo do Rangers | Julho 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Em comunicado oficial, o Rangers confirmou que o empréstimo do centroavante Danilo Pereira para o Botafogo possui uma cláusula de compra obrigatória atrelada a metas.

Os objetivos que acionariam tal gatilho não foram revelados. O centroavante de 27 anos chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira e ainda não está regularizado.

Danilo Pereira estava no Rangers desde 2023, tendo sido emprestado ao NEC Nijmegen, da Holanda, no primeiro semestre deste ano.

Leia o comunicado oficial do Rangers:

“O Rangers comunica que Danilo se juntou ao Botafogo, do Brasil, por empréstimo de uma temporada com obrigação condicional de compra.

O atacante se transferiu para o Ibrox no verão de 2023, onde marcou em sua segunda partida pelo Campeonato Escocês, em uma vitória por 4 a 0 sobre o Livingston, no Ibrox.

Ele conquistou seu primeiro troféu cinco meses após iniciar sua carreira no Rangers, quando desempenhou um papel crucial na conquista da Copa da Liga em dezembro daquele mesmo ano.

O jogador de 27 anos já fez mais de 70 jogos com a camisa do Rangers, marcando 16 gols em todas as competições.

Todos no Rangers desejam boa sorte a Danilo em sua transferência para o Brasil.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários