Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Raphinha, do Barcelona, conta história hilária com Tiquinho Soares em Portugal e elogia artilheiro do Botafogo: ‘Grande jogador e pessoa’

Por: FogãoNET

Raphinha, do Barcelona, conta história hilária com Tiquinho Soares em Portugal e elogia artilheiro do Botafogo: ‘Grande jogador e pessoa’
Reprodução/SporTV e MaisFutebol

Atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Raphinha contou uma história muito engraçada com Tiquinho Soares, atacante do Botafogo e artilheiro do Brasileirão-2023. Os dois jogaram juntos no Vitória de Guimarães, de Portugal, e o causo em questão aconteceu em 2016.

Tínhamos acabado de jogar contra o Sporting em casa, estávamos perdendo de 3 a 0 e em 15 minutos empatamos o jogo. O último gol foi dele, eu cruzei uma falta lateral e ele fez gol, naquela situação era uma vitória para nós. Nós brasileiros temos o costume de nos reunir, acabou o jogo e fomos para a casa dele. Tomamos um negócio para comemorar, e o negócio acabou às 7h com a polícia batendo na porta – contou Raphinha.

A galera já chegou com aquela ignorância que só eles têm. O policial, todo ignorante, falou que tinha que baixar o som, se não ia voltar com reforço e ia levar todo mundo. A casa era do (Tiquinho) Soares, ele estava escondido atrás da porta. Aí ele botou a cara, o policial olhou para ele e falou: “Não, vocês podem ficar um pouquinho mais, só baixa um pouquinho o som para a galera não se incomodar”. Esse dia foi incrível, eu sempre conto essa história – revelou, no programa “Boleiragem”, do SporTV.

Raphinha não poupou elogios ao centroavante do Botafogo, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro nos meses de abril e maio.

Desde que conheço ele sempre foi esse jogador aí que está mostrando ser no Botafogo. É um 9 que faz gol, participa das jogadas, ajuda defensivamente. É algo que falta em alguns atletas, esse compromisso defensivo. Ele sempre me ajudou muito a favor e contra me deu muito trabalho. Além de um grande jogador e goleador, é uma grande pessoa – disse Raphinha, que pretende se encontrar com Tiquinho essa semana já que passa férias no Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários