Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Raul lamenta resultado, mas elogia jovens: ‘Importante destacar, o Botafogo está bem servido com sub-20 e base’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Raul, do Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo acabou derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Sampaio Corrêa, neste domingo (18/1), no Lourivaldão, em Saquarema. Capitão da equipe, o goleiro Raul lamentou o resultado na segunda rodada do Campeonato Carioca, mas valorizou a atuação dos jovens.

Um a menos, campo complicado de se trabalhar, mas faz parte do campeonato. Não posso deixar de destacar o que fez a meninada, amanhã todo mundo viajando para São Paulo novamente, fazendo bate-volta. Eu, como mais experiente dentro desse grupo, acho importante destacar isso, o Botafogo está bem servido com sub-20 e base. Isso me deixa feliz. Na Copa São Paulo eles vão longe ainda – afirmou Raul, ao SporTV.

O goleiro projetou a estreia dos profissionais, que será na quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos.

Tivemos pré-temporada curta, mas o Martín (Anselmi) está fazendo tudo o que pode para nos adaptarmos o mais rápido e darmos sequência nos jogos – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários