Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Raul revela alívio com primeira vitória no Carioca: ‘Soubemos lidar com a pressão. Botafogo é gigante’

Por: FogãoNET

Raul revela alívio com primeira vitória no Carioca: ‘Soubemos lidar com a pressão. Botafogo é gigante’
Arthur Barreto/Botafogo

Um dos atletas do elenco principal que encurtaram as férias para ajudar o Botafogo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, Raul revelou alívio com a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0 nesta terça, a primeira do Glorioso na competição.

– Importante. Estávamos numa sequência ruim, ainda mais tendo uma derrota no primeiro jogo, é complicado. Mas soubemos lidar com a pressão, o Botafogo é gigante, temos que representar da melhor forma possível e agora é dar sequência no jogo de sábado – disse Raul à “Botafogo TV”.

O goleiro, que não teve boa atuação na estreia, na derrota para o Maricá, foi seguro quando acionado diante da Portuguesa no Nilton Santos. O Botafogo volta a campo no próximo sábado para visitar o Sampaio Corrêa no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários