Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Realidade no Botafogo, Matheus Nascimento completa 18 anos consciente: ‘Agora terei total responsabilidade’

Por: FogãoNET

Realidade no Botafogo, Matheus Nascimento completa 18 anos consciente: ‘Agora terei total responsabilidade’
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols, ao lado de Nenê, Raniel e Gabriel Barbosa, o centroavante Matheus Nascimento chega à maioridade nesta quinta-feira, ao completar 18 anos. A joia do Botafogo já virou realidade e tem consciência do que representa esta data.

– Estou feliz em completar mais um ano de vida, agora vou ter total responsabilidade sobre tudo o que acontece na minha vida. Mas como eu falo, sou um moleque tranquilo, focado no que eu quero – afirmou Matheus em entrevista ao “O Globo”, revelando a primeira coisa que fará com 18 anos:

– Primeiro vou querer tirar a carteira de motorista, porque vai facilitar muita coisa para mim.

Matheus estreou nos profissionais do Botafogo com apenas 16 anos e seis meses, custou a fazer seu primeiro gol, mas deslanchou em 2022 em meio à mudança do clube para SAF. O jogador vem evoluindo nas partes física e técnica.

– O trabalho que o pessoal da preparação faz ajuda bastante no ganho de massa. Essa evolução está me ajudando a fazer o pivô, que é importante para um centroavante moderno, que sabe jogar fora da área, que é o meu estilo de jogo – explicou.

– Tento sempre pensar à frente do meu marcador. Sempre me movimento, viro o pescoço e vejo onde ele está. Com isso, quando pego a bola, já sei o que vou fazer. Fica mais fácil assim, ganho mais tempo e espaço – contou Matheus.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários