Reapresentação do Botafogo tem ‘corredor polonês’ para Alex Telles e retorno de Matheus Nascimento

Alex Telles e Matheus Nascimento no treino do Botafogo no Espaço Lonier | Setembro 2024
Threads/@botafogo

Depois de uma semana de merecido descanso, os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta segunda-feira (9/9), no CT Lonier. Antes da atividade em campo começar, os atletas fizeram o tradicional “batismo” a Alex Telles.

O reforço, que chegou ao Rio de Janeiro na noite da última sexta, precisou passar pelo “corredor polonês”. Alex Telles, lateral-esquerdo de 31 anos, será apresentado nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos, mas ainda não foi regularizado.

A atividade desta segunda contou também com o retorno de Matheus Nascimento. O atacante de 20 anos está no processo final de recuperação de uma cirurgia na coxa direita, após sofrer uma lesão muscular no fim de abril, no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão-2024.

O elenco do Botafogo esteve incompleto, já que Gatito Fernández, Bastos, Luiz Henrique e Savarino ainda estão servindo suas seleções durante a data Fifa. Para o jogo contra o Corinthians, sábado, o Glorioso não poderá contar com Gregore e Artur Jorge, suspensos.

Veja os vídeos divulgados pelo Botafogo:

Publicado por @botafogo
Ver no Threads

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários