Record usa cláusula e não precisará pagar nada a mais para exibir finais da Taça Rio entre Botafogo e Vasco

Matheus Frizzo - Vasco x Botafogo - Campeonato Carioca 2021
Vitor Silva/Botafogo

A TV Record não precisará pagar nenhum valor adicional para transmitir as finais da Taça Rio entre Botafogo e Vasco, nos mesmos finais de semana das decisões do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Segundo o Blog do Gabriel Vaquer, do “UOL”, um aditivo no contrato com a Sportview, empresa que vende os direitos de transmissão do Estadual do Rio, com a Record previa a exibição da Taça Rio caso algum dos grandes participasse.

A Record pretende usar os clássicos alvinegros para brigar com a Globo pela liderança da audiência. A primeira final será no próximo domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos, quando a emissora brigará com o “Esporte Espetacular”. A volta será no sábado seguinte, dia 22, às 15h05, em São Januário.

As finais da Taça Rio serão exibidas apenas nas afiliadas que haviam comprado o Carioca: RJ, BA, DF, GO, PA, AM, MG (Uberlândia e Varginha), SE, PI, AP, ES, RO, SC e PR. Já os dois Fla-Flu das finais do Carioca serão mostradas pela emissora para todo o Brasil, nos dois próximos sábados à noite.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gabriel Vaquer (UOL)

Comentários