Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Recuperado de lesão, Matheus Martins foi poupado dos últimos jogos de 2025 para iniciar ano 100% no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Recuperado de lesão, Matheus Martins foi poupado dos últimos jogos de 2025 para iniciar ano 100% no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O atacante Matheus Martins está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e foi poupado dos últimos jogos do Botafogo em 2025 para iniciar a próxima temporada 100%, explicou o “GE”.

O jogador já havia sido liberado pelo departamento médico para treinar normalmente com o grupo e voltar a jogar, mas ficou fora das partidas contra Cruzeiro e Fortaleza por precaução.

Comissão técnica e DM do Botafogo prefeririam deixá-lo fora dos jogos para aprimorar a parte física no CT. Além disso, Matheus Martins tem realizado treinos com um profisional particular nas férias.

O último jogo do camisa 11 foi em 19 de outubro, quando se machucou logo no início da vitória sobre o Ceará na Arena Castelão. Matheus fechou a temporada com apenas dois gols em 32 jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários