Recuperado de uma lesão na panturrilha, Joaquín Correa está de volta ao Botafogo para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira. O argentino conversou com a TV do clube na chegada ao Estádio Nilton Santos e projetou o clássico.
– Muito importante, é um jogo chave para a gente. Estou muito confiante de que vai ser um grande jogo, estamos treinando muito bem e vamos tentar os três pontos – disse o meia-atacante.
Na última partida do Botafogo em casa, Tucu Correa brilhou, marcando seus dois primeiros gols com a camisa alvinegra no empate em 2 a 2 com o Santos. O jogador disse que, mais do que os números pessoais, o importante é o desempenho coletivo.
– Gosto de jogar pelo time, às vezes há situações para fazer o gol, às vezes não. Quando saem os gols e assistências, isso quer dizer que o time está jogando bem. Isso para mim é o mais importante – pontuou Tucu.








