Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Red Bull Bragantino supera Botafogo e Palmeiras e tem negociações avançadas por Yuri Alves

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Yuri Alves, do Atlético-GO
Bruno Corsino/Atlético-GO

O Red Bull Bragantino superou a concorrência de Botafogo e Palmeiras e tem negociação avançada pela contratação de Yuri Alves, atacante do Atlético-GO. A informação é dos jornalistas Lucas Rossafa e Felipe Silva.

O clube do interior paulista fez uma oferta de compra definitiva, por 40% dos direitos econômicos. O Atlético-GO manteria 40%, enquanto o jogador ficaria com os 20% restantes. Os valores não foram divulgados.

Yuri Alves tem 19 anos e marcou um gol em 22 jogos pelo time principal do Atlético-GO na temporada. Pela equipe sub-20, o atacante tem 32 gols em 96 jogos, entre 2023 e 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e X dos jornalistas Lucas Rossafa e Felipe Silva

Comentários