Reforço do Botafogo, Diego Hernández é expulso após fazer gestos obscenos à torcida rival e ‘antecipa’ despedida no Uruguai

Reforço do Botafogo, Diego Hernández é expulso após fazer gestos obscenos à torcida rival e ‘antecipa’ despedida no Uruguai
Reprodução/Star+

Reforço do Botafogo para a segunda janela de transferências de 2023, o meia Diego Hernández foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo do jogo do Montevideo Wanderers contra o Fénix, neste sábado (6/5), pelo Campeonato Uruguaio, por fazer gestos obscenos à torcida adversária.

Hernández foi flagrado pelas imagens da transmissão segurando as partes íntimas em frente à arquibancada onde se encontrava a torcida do Fénix. Um dos bandeirinhas acabou dedurando o ato de indisciplina ao árbitro, que decidiu por expulsá-lo.

Banner da loja do FogãoNET

Este seria o penúltimo jogo de Diego Hernández pelo Montevideo Wanderers e o último dele no Parque Vieira. Como foi expulso, foi também a última partida dele com a camisa do Wanderers, já que ele terá de cumprir suspensão automática na rodada final, diante do Peñarol.

Hernández deve chegar ainda neste mês para iniciar os treinamentos com a camisa do Botafogo, mas só poderá atuar depois de 3 de julho, quando se abre a segunda janela. O Glorioso vai pagar US$ 2,2 milhões (R$ 10,9 milhões) por 70% dos direitos econômicos, e Diego assina por três temporadas.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários