Reforço do Botafogo para julho, Marçal dá assistência e é destaque em vitória do Wolverhampton na Premier League

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço do Botafogo para julho, Marçal dá assistência e é destaque em vitória do Wolverhampton na Premier League
Divulgação/Wolverhampton

Apontado como provável reforço do Botafogo para a janela de julho, o lateral-esquerdo Marçal deu uma assistência e se destacou na vitória do Wolverhampton sobre o Aston Villa por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Molineux, pela 31ª rodada da Premier League.

O brasileiro atuou os 90 minutos e cruzou a bola que resultou no segundo gol dos Wolves, marcado por Ashley Young, contra (veja no vídeo abaixo). Marçal teve uma das melhores notas do time no site “Sofascore”, com 7,1 – a média da equipe foi de 6,86.

Esta foi a primeira assistência de Marçal na temporada, em 18 jogos – ela acabou não sendo contabilizada pelo “Sofascore” pelo gol ter sido contra. O lateral brasileiro de 1,78m de altura e 33 anos de idade tem características mais defensivas na equipe inglesa.

Marçal tem contrato com o Wolverhampton até junho e já teria um acordo para ir para o Botafogo na segunda janela brasileira, que se abre em 18 de julho. Para a primeira janela, que fecha no próximo dia 12 de abril, o Fogão está trazendo o finlandês Niko Hämäläinen.

VÍDEO | Gols de Wolverhampton 2×1 Aston Villa:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas