Reforço do Botafogo para 2023, Marlon Freitas decide vitória do Atlético-GO sobre Fluminense e esbanja personalidade após vaias: ‘Nunca fugirei dos meus princípios’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço do Botafogo para 2023, Marlon Freitas decide vitória do Atlético-GO sobre Fluminense e esbanja personalidade após vaias: ‘Nunca fugirei dos meus princípios’
Reprodução/SporTV

Com pré-contrato assinado para defender o Botafogo em 2023, o volante Marlon Freitas decidiu, com um gol no fim, a vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense por 3 a 2 nesta quarta-feira (5), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que era capitão do time, perdeu status de titular e vem recebendo críticas da torcida por decidir deixar o clube no fim da temporada.

Após a partida, Marlon Freitas fez um desabafo e mostrou personalidade na entrevista ao SporTV. O jogador admitiu que as vaias têm o incomodado e que nunca vai deixar de se entregar pelo Atlético-GO até o fim do seu contrato, em dezembro.

– Por um lado deixa sim (triste com as vaias), são muitas coisas envolvidas, escutando muitas coisas, mas tem que ter sabedoria nesse momento. Não é porque eu fiz o gol que tenho que chegar aqui e falar o que tenho que falar. Esse grupo merece muito, tem muitas pessoas por trás disso aqui. Muitas vezes o não se consegue o objetivo de ficar na Série A e o clube acaba cortando gastos e acaba sobrando para os funcionários, penso muito neles e vou dar sempre minha vida por eles – disse Marlon Freitas.

– Em relação à minha situação, eu poderia falar muitas coisas aqui, mas tenho muita sabedoria. Isso aqui é fruto de muita oração, da minha família, minha também, muito joelho no chão. Só agradecer a minha família por tudo, por confiar em mim, nunca duvidar da minha pessoa. Nunca vou fugir dos meus princípios, pode ter certeza disso. Enquanto eu estiver aqui vou dar meu melhor sempre, jogando ou não. Estou muito feliz, posso dizer que sou iluminado – completou.

Marlon Freitas já confirmou publicamente a ida para o Botafogo no ano que vem e a própria diretoria do Atlético-GO também já tratou do assunto, mostrando que o clube alvinegro e o jogador foram corretos nas tratativas. O resultado fez o Dragão manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento, indo aos 28 pontos.

– Foi uma vitória da superação, da entrega, de um grupo que trabalha muito. Às vezes o resultado não vem e somos cobrados por isso. É com muita humildade, dedicação e empenho que vamos colher os frutos do nosso trabalho. É uma vitória gigante, que nos dá confiança e mais tranquilidade para trabalhar. Na próxima semana temos mais um adversário difícil, mas tenho certeza de que essa vitória vai nos dar muita força – disse Marlon.

Na próxima rodada, segunda-feira que vem (10), às 18h30, o Atlético-GO encara o líder Palmeiras, novamente no Antônio Accioly.

Veja o gol de Marlon Freitas em Atlético-GO 3×2 Fluminense:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas