Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Reforço do Botafogo, Wendel lidera com Bitello ranking de assistências do Campeonato Russo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reforço do Botafogo, Wendel lidera com Bitello ranking de assistências do Campeonato Russo
X/Zenit

Reforço do Botafogo para junho, o volante Wendel retomou a liderança do ranking de assistências do Campeonato Russo, depois de ter dado o passe para o primeiro gol do Zenit na vitória sobre o Pari NN no último domingo (4/5).

Wendel tem agora dez assistências, mesmo número de Bitello, do Dínamo Moscou, jogador que o Botafogo tentou contratar no começo de 2025. O volante do Zenit, no entanto, aparece em primeiro lugar por ter atuado menos jogos (22 contra 24).

No mesmo jogo, Wendel acabou sentindo uma lesão muscular na coxa direita e precisou ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo. O jogador deve ficar fora das quatro partidas finais do Zenit na temporada – três pelo Campeonato Russo, além da final da Copa da Rússia.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários