Reforço do Botafogo, Wendel viaja ao Brasil e inicia mudança, mas ainda voltará para a Rússia, diz presidente do Zenit

Reforço do Botafogo, Wendel viaja ao Brasil e inicia mudança, mas ainda voltará para a Rússia, diz presidente do Zenit
Reprodução/Instagram

Reforço do Botafogo já para o Super Mundial de Clubes, Wendel postou foto em suas redes sociais em Xerém, Duque de Caxias (RJ), enquanto se recupera de uma lesão muscular grau 1 na coxa sofrida há cerca de dez dias, em jogo do Zenit. Uma foto dele com a camisa alvinegra também já circula na web (veja abaixo).

A viagem para o Brasil repercutiu bastante na Rússia. O jornalista russi Ivan Karpov havia informado que Wendel foi visto embarcando no Aeroporto de Pulkovo, em São Petersburgo, com dez malas, e que faria uma escala nos Emirados Árabes antes de ir para o Rio de Janeiro.

Wendel não ficará de vez no Brasil. Segundo o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, o volante vai retornar a São Petersburgo. O dirigente, no entanto, havia dito que, por conta da lesão, Wendel não poderia atuar nas rodadas finais do Campeonato Russo, que termina no próximo dia 24.

Ainda havia uma esperança de que o volante pudesse retornar na superfinal da Copa da Rússia, dia 1º de junho, mas o Zenit acabou eliminado pelo CSKA na final da RPL Path da competição, na última quarta-feira (14/5), nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e Sport Express

Comentários